domingo, 28 de abril de 2013

DECORAÇÃO PROVENÇAL

 
BOM DIA MINHAS QUERIDAS!!!
 
Desculpe minha ausência, mas os dias que antecedem as férias a vida vira ainda mais correria!!!
 
Bom, vamos ao que interessa... Hoje iremos falar de decoração estilo provençal!!
 
Pois mais que muitas pessoas ainda insistem em fazer a decoração de sua festa no estilo habitual, acreditem, o provençal além de ser lindo, delicado, super na moda, essas peças fazem com que a nossa decoração fique ainda mais bela!!
 
Para as mamães que fazem por conta própria a decoração da festa dos seus pimpolhos, outro ponto positivo para a decoração provençal, pois fica mais fácil, já que as peças sãolindas por si só!!!
 
Outra dica, caso vocês não saibam onde encontrar essas pessas. No site elo 7, tem uma infinidade de fornecedores destas peças, sem contar que você pode alugar ou comprar.
 
No meu caso, eu comprei, pois acabou saindo bem mais em conta, e sem contar que posso usar em diversas ocasiões!!
 
Meus amores, fica a dica.
 
Vejam as fotos das peças e façam a festa!!!


 
A carriola é sempre um sucesso!!!

 
Outro item importantíssimo, é o porta retrato, principalmente se a comemoração for um batizado, realmente fica muito cute!!!!

 
Vejam os buchinhos que graça!!! Dão um charme especial!!!
 
 
A estante provençal fica um arraso ao lado da mesa, serve muito bem para colocar docinho, lembrancinhas... Enfim, aí fica com a sua imaginação!!!
 
 
Beijos mil!!!
 
Se precisarem de dicas para comprar as peças, me avisem, tenho várias indicações!!
 

2 comentários:

  1. Olá gostaria de comprar estes itens, sou de São José dos Campos - SP, teria alguma indicação, mesmo que em outra cidade do estado de SP... Minha festa será 30/11/2013, aniversário de 2 anos da minha princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, teria sim, em SP! Me passe seu email que te envio os dados do contato!
      Somente um alerta quanto a data, veja isso o mais breve possível, pois esse tipo de decoração muitas vezes demoram até 40 dias para ficar pronto!!!

      Aguardo seu contato

      Bjus

      Excluir