quarta-feira, 10 de julho de 2013

DECORAÇÃO DO MOMENTO - GALINHA PINTADINHA

Boa tarde minhas queridonas...

Desculpas mil pela minha ausência...

Embolou tudo... Fim de férias, retorno ao trabalho, batizado, preparação para festinha de 1 ano... Já se cansaram?? Eu tb!!!!

Prometo que não farei mais isso... rsrsrsrs

Bom, vamos ao que interessa... à pedido de uma mãezinha... Segue as sugestões de decoração que todos os baixinhos AMAM... A tal da Galinha Pintadinha....

Vamos começar pelo item que tb fazem a cabeça e a barriga da criançada... o Bolo!!!!

 
Muitos falam que o bolo de pasta americana é somente lindo de se ver, mas nada de se comer... MENTIRA!!! O da minha filha de batizado estava lindo de se ver e de comer...

 
Os Pop Cakes além de estarem super na moda, temos que adimitir que eles fazem parte da decoração...
 
 
Ficam um arraso!!!

 
Os docinhos, vão desde a sua imaginação até o seu bolso... Eita coisinha pequena e cara viu!!!!
 
 
Mas tenho uma dica infálivel...

 
Que vai deixar a mesa linda sem gastar muito...

 
Tenha alguns docês personalizados sim, pois eles fazem toda a diferença... Mas para os convencionais como beijinho, brigadeiro, bicho de pé, que dá para fazem em casa mesmo, use forminhas personalizadas como estás...
 
 
Sua mesa ficará linda e você não irá gastar horrores...

 
Os Cup Cakes não podem faltar... 
 
 

 
Estes na minha opnião ficam mais originais...

 
Dá uma olhada nesta galinha...

 
Ai meu Deus...

 
Esse centro de mesa eu já apresentei em outro post, mas ele é tão fofo, que vou postar novamente...
 
 
Estes são os biscoitos amanteigados, mas podem também ser os pirulitos personalizados de chocolate...
Ficam lindos no suporte para pirulito...
 
 
Para lembrancinhas...
Os mini bolos que NUNCA saem de moda...
 
A garotada vai agradecer em levar uma marmitinha para casa...
 
 
As almofadas irão encantar adultos e crianças...


 
Sugestão de mini bolo, cupcake ou bem vivido ( famoso bem nascido)
 
 
Os scraps podem ser colocados em diversos lugares, como convite, tag de agradecimentos, copinhos de doces... Use e abuse da sua imaginação


 
Espero que tenham gostado e prometo não ficar tanto tempo distante...
 
Bjus Bjus
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário