sexta-feira, 11 de julho de 2014

DECORAÇÃO DE CHÁ DE BEBE NAS CORES PINK, AZUL TIFFANY E BRANCO!! ARRASO TOTAL!!!


 
 
 
Olá queridas!!! Como eu havia prometido, chegou a hora de postar uma decoração mega atual, alegre e linda de morrer... Chá de bebe com decoração nas cores pink, azul Tiffany e branco!!

                                                                
 
Essa decoração, além de ser atual é muuuuuito alegre, não tem como não fazer sucesso!!!
 
 
Os detalhes, claro, fazem toda a diferença!!
 

                                     
 
Olhem esse cupcake de lacinho... Fofo demais!!!
 
Uma outra opção é colocar enfeite com mini mamadeira, mini chupeta... Eu preferi esse, pois tinha essa decoração em outros itens... Mas fica a dica!!
 
 
Aí sim, popcakes com pezinhos... Não tive nem vontade de comer... Lindos!!!!
 
 
Esta é uma outra opção de cupcake!!! Apenas lembrando que o excesso de decoração no tema também atrapalha!!! Faça personalizado apenas em alguns itens!! Além de ficar mais barato o orçamento total, vai ficar mais harmonioso!!!
 
 
Lembrancinha linda e super fácil de encontrar pronta ou mesmo fazer!!! Como eu gosto de colocar a mão na massa, eu mesma que fiz as minhas!!! Coloquei dentro trufas e foi um sucesso total!!!
 
 
As forminhas são itens que muitos não dão muita importância, mas acreditem que fazem a diferença!!! Não precisa ser nada sofisticada, mas dê um detalhe especial nelas e você verá a diferença em sua mesa!!!
 
 
Bem nascidos embalados com tecido floral!!!!
 
 
Macaron

 
Pirulitos de chocolate ou biscoitos amanteigados deixam a mesa mais alegre!!!
 
 
E esta é a minha mesa!!!! Espero que sirva de inspiração para algumas de vcs!!!
 
Podem me perguntar à vontade, será um prazer ajudá-las!!!
 

 
Olhem as tacinhas... Super fácil, e deram um toque mega especial!!!!!
 

 
Enjoy it!!!
 
Beijos à todas
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário: